terça-feira, 23 de setembro de 2014
Atividade 4.4 Desenvolvimento da atividade
O desenvolvimento das aulas aconteceu no laboratório de informática onde os alunos foram provocados a construir um projeto de vida e se deu da seguinte forma: Em primeiro luagar eles tiveram que criar um blog, pesquisaram imagens e vídeos que lhes pudessem ajudar nas informações necessárias. Em seguida postaram suas atividades e sua história de vida no blog. Foi muito interessante pois, nesse blog eles colocaram o que verdadeiramente querem para sua vida futura. As aulas de mídias foram ótimas para a aprendizagem dos alunos, pois foi produzido um blog para cada um com o trabalho deles com a vida deles, visando a inclusão da tic's no universo estudantil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário